Mantos do Futebol
·21 de novembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsMantos do Futebol
·21 de novembro de 2024
A Junpe apresentou oficialmente as novas camisas da Associação Esportiva Velo Clube, de Rio Claro, interior de São Paulo, para a temporada 2025, em que a equipe retorna à Série A1 do Campeonato Paulista após 45 anos.
O tradicional clube rubro verde da “Cidade Azul” conquistou o acesso à elite do estado ao ser campeão da última edição da Série A2.
Fotos: Divulgação / AE Velo Clube
O manto titular traz a tradicional cor vermelha como predominante e traz no corpo um grafismo, em relevo, que traz figuras do galo, mascote do clube, com outros detalhes. O verde aparece em detalhes nas axilas, nas mangas e na frente da gola. Já na nuca vai a frase “A cidade tem dono!”, junto da figura de um torcedor com a bandeira do clube, também provocando o rival Rio Claro FC.
A Junpe estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Velo Clube é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.
Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.
O manto reserva tem o mesmo design do titular, mas com o branco como predominante e apresenta o verde como segunda cor, nos detalhes nas laterais, punhos e na frente da gola. Os grafismos em relevo do galo também estão presentes, assim como o selo na gola.
A Junpe estampa uma versão vermelha de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Velo Clube é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.
Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões brancos.
O manto alternativo é o que chama mais atenção, com o mesmo design dos anteriores, mas agora em rosa claro, com os detalhes em “rosa choque” e os patrocinadores em branco.
A Junpe estampa uma versão “rosa choque” de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Velo Clube é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.
Por fim, completam o uniforme alternativo, calção e meiões rosas.
Gostou das novas camisas do Velo Clube 2025, assinadas pela Junpe? Compartilhe o link nas redes sociais!