Vem, Paquetá! Meia manda recado em publicação do Flamengo | OneFootball

Vem, Paquetá! Meia manda recado em publicação do Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·19 de janeiro de 2026

Vem, Paquetá! Meia manda recado em publicação do Flamengo

Imagem do artigo:Vem, Paquetá! Meia manda recado em publicação do Flamengo

Flamengo entrou em nova moda na internet e postou fotos de Paquetá


A nova ‘modinha’ do Instagram é publicar fotos do ano de 2016. Nesta segunda-feira (19), a página oficial do Flamengo entrou na onda e recebeu comentário nada mais, nada menos, que de Lucas Paquetá, alvo rubro-negro no mercado da bola.


Vídeos OneFootball


No carrossel de fotos de dez anos atrás, o Flamengo publicou imagens de Lucas Paquetá, Diego Ribas, Willian Arão, Guerrero e mais. O cria do Ninho, que aparece em duas imagens, comentou a publicação com um coração vermelho e outro preto. A mensagem foi suficiente para ‘explodir’ a Nação.

Várias replicações na mensagem de Paquetá surgiram na página oficial do Flamengo. “Só vem”, pediu um. “Volta logo, cria”, implorou outro. “Você está vindo, né?”, questionou outro. “Vem ser feliz, papai”, comentou mais um. Em menos de 20 minutos, mais de 2 mil pessoas escreveram na mensagem do meia.

COMO ESTÁ A NEGOCIAÇÃO ENTRE FLAMENGO E LUCAS PAQUETÁ?

Atualmente no West Ham (ING), Paquetá está acertado com o Flamengo e bem próximo de assinar contrato de quatro anos. O clube inglês, porém, faz jogo duro e pede 40 milhões de euros (R$ 250 milhões na cotação atual). Reuniões nos últimos dias, inclusive nesta segunda-feira (19), aconteceram no sentido de conseguir um acordo.

Por conta da negociação com o Flamengo, Paquetá não tem treinado no West Ham. Inclusive, o meia ficou fora dos dois últimos jogos da equipe, contra QPR (ING) e Tottenham (ING). O jogador deixou claro que quer voltar para o time do coração para recuperar a alegria.

COMO FOI PAQUETÁ EM 2016?

O Flamengo ‘forçou’ ao postar fotos de Paquetá como lembranças de 2016. Afinal, o meia fez apenas dois jogos no profissional naquele ano. A partir de 2017, porém, o cenário mudou e o cria explodiu no futebol, ao ponto de ser vendido já em 2018 para o Milan (ITA).

Saiba mais sobre o veículo