Vexame? Atlético de Madrid perde para Alavés fora de casa pela La Liga | OneFootball

Vexame? Atlético de Madrid perde para Alavés fora de casa pela La Liga | OneFootball

Icon: FNV Sports

FNV Sports

·25 de setembro de 2021

Vexame? Atlético de Madrid perde para Alavés fora de casa pela La Liga

Imagem do artigo:Vexame? Atlético de Madrid perde para Alavés fora de casa pela La Liga

Em uma das maravilhas do futebol, o lanterna Alavés venceu o Atlético de Madrid jogando em casa pela 7ª rodada da La Liga 2021/22. Antes de mais nada, o time mandante conseguiu marcar contra os madrilenos nos minutos iniciais da partida. Ademais, os donos da casa conseguiram sua primeira vitória no campeonato. Sobretudo, em cima do atual campeão do Campeonato Espanhol.

1º TEMPO

Em primeiro lugar, a partida começou pegando fogo. Em uma cobrança de escanteio para El Glorioso, Victor Laguardia inaugurou o placar com um cabeceio. Indo baixo, o jogador emergiu da multidão e mirou na linha do gol, colocando seu time na vantagem por 1 x 0. Embora o Atleti pressionou por um empate, a equipe madrilena terminou o 1º tempo na desvantagem.


Vídeos OneFootball


2º TEMPO

A princípio, o vice-líder da La Liga precisou ser esforçar mais no 2º tempo, senão ia passar um vexame perdendo o jogo. Assim, Simeone fez uma substituição tripla aos 15′, saindo Kondogbia, Carrasco e Trippier para entrar Correa, Matheus Cunha e Lodi.

Sobretudo, o jogador argentino Correa fez um bom jogo, porém não conseguiu o gol de empate. Assim, o time de Madrid terminou derrotado por 1 x 0. Em contrapartida, a equipe branca e azul irá passar seu final de semana comemorando sua primeira vitória na liga espanhola.

ALAVÉS X ATLÉTICO DE MADRID – E AGORA

Com isso, o Alavés ganha seus três pontos, avança para a 19ª posição e irá jogar contra o Atlético Bilbao na próxima rodada. Embora tenha perdido, o Atlético de Madrid continua em 2º lugar na competição e irá jogar contra o Barcelona.

MELHORES MOMENTOS – ALAVÉS X ATLÉTICO DE MADRID

Em breve.

Foto: Divulgação/La Liga English

Saiba mais sobre o veículo