Jogada10
·17 de abril de 2026
Viana exalta Loud após segunda vitória na Kings League: ”Competir pelo título”

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·17 de abril de 2026

A Loud confirmou sua reação na Kings League ao vencer a Furia por 5 a 3, pela sexta rodada da competição. Após superar o líder G3X na rodada anterior, a equipe engatou mais um resultado positivo, desta vez contra o atual campeão e reforçou a briga por vaga no mata-mata.
Um dos destaques da partida foi Felipe Viana, que marcou dois gols e teve atuação decisiva. Depois do confronto, o jogador comentou o momento vivido na competição e valorizou a capacidade do time de se reerguer após um período difícil.
“Eu acho que está igualando a Kings Cup, porque foi minha primeira competição. Essa fase é um pouco diferente, que a gente vinha de duas derrotas, então se reerguer não é fácil. Eu gosto dessa fase também, mas todas as fases são proveitosas.”, disse Viana.
Além da análise individual, Felipe Viana também reforçou a ambição coletiva da equipe, deixando claro que a Loud segue firme na disputa pelo título.
“Com certeza a gente compete pelo título. A Loud é um pouco diferente da Kings Cup, mas com certeza o nível é igual, para mais.”, completou.

Felipe Viana vem sendo um dos destaques da Loud na Kings League – Foto: Divulgação / Assessoria
O jogador ainda destacou um dos principais desafios enfrentados pelo elenco. Neste caso a adaptação ao estilo de jogo da liga para atletas que ainda estão ganhando experiência no formato.
“Se adaptar ao jogo, tem muitos jogadores que ainda não jogaram, e a gente vê a evolução de cada um. No dia a dia a melhora é clara, todos os jogadores que ainda não jogaram estão se adaptando e evoluindo junto com o grupo”.
Com a vitória, a Loud chega à quinta colocação, somando três triunfos e três derrotas. A equipe volta à quadra na próxima segunda-feira (20/4), quando encara o Capim em confronto direto por uma vaga no mata-mata.









































