CBF
·05 de outubro de 2025
Vice-presidente da CBF, Rubens Angelotti exalta estrutura do Barra

In partnership with
Yahoo sportsCBF
·05 de outubro de 2025
Barra conquistou o título da Série DCréditos: Fábio Souza / CBF
Vice-presidente da CBF e presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Angelotti exaltou a estrutura do Barra, que possui um estádio próprio, inaugurado em janeiro deste ano.
“Santa Catarina levantando o troféu de competição nacional. A Federação Catarinense, através do Brusque, já tinha um troféu de Série D. Agora, com o Barra, conseguimos o segundo troféu de Série D para o estado de Santa Catarina. Isso é muito importante para o nosso futebol e importante para o Barra, que está aqui, investindo nessa estrutura maravilhosa que vocês viram, esse time. E isso ao futebol catarinense representa muito essa ascensão do futebol catarinense. O Barra é um time muito novo (fundado em 2013) e até um ano atrás não tinha estádio, jogava em estádio emprestado. E a partir do momento que inaugurou o estádio, ganhou uma grande torcida, como vocês viram hoje”, afirmou.
O Barra foi campeão da Série D, após vencer o Santa Cruz por 2 a 1 no placar agregado. Na partida deste sábado (4), disputada na Arena Barra FC, o jogo terminou empatado em 0 a 0.
Com o título da Série D, o Barra conquistou uma vaga direto na terceira fase da Copa do Brasil do ano que vem.
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo