Vice-Presidente do Vasco, Osório comenta chegada do técnico Marcelo Cabo para a temporada 2021 | OneFootball

Vice-Presidente do Vasco, Osório comenta chegada do técnico Marcelo Cabo para a temporada 2021 | OneFootball

Icon: Papo na Colina

Papo na Colina

·03 de março de 2021

Vice-Presidente do Vasco, Osório comenta chegada do técnico Marcelo Cabo para a temporada 2021

Imagem do artigo:Vice-Presidente do Vasco, Osório comenta chegada do técnico Marcelo Cabo para a temporada 2021

Novo técnico vascaíno, Marcelo Cabo foi apresentado na tarde desta terça (2) e fez um tour muito especial por São Januário. Após desembarcar na cidade, foi direto para o estádio, apesar de já conhecer muito bem o Rio e o Vasco. Marcelo Cabo é ex-atleta de futsal do clube, além de ser de família vascaína, tem muito carinho pelo gigante da colina. Porém, o dia não foi só de passeios, Cabo já se reuniu com a diretoria para traçar o planejamento da temporada 2021.

Por Ignez Alessandra


Vídeos OneFootball


Quem recebeu o novo técnico foi o vice presidente Carlos Roberto Osório que falou ao portal Esporte News Mundo à respeito do sentimento da diretoria vascaína com a chegada de Cabo e sobre a emoção do treinador ao entrar em São Januário:

Ele é um treinador com a cara do Vasco. Passou um conhecimento muito grande da história do clube, do orgulho do clube, o filho dele que acompanha ele lembrou do vestiário, se emocionou no ginásio de São Januário, lembrando da época dele de jogador, tudo que passou na vida dele. Lembrou da lanchonete que tinha aqui em São Januário, dos corredores do estádio. Foi muito emocionante para ele retornar ao Vasco. E ele tá muito focado, ciente da responsabilidade. Foi um negócio muito bacana, encontrou com funcionários antigos do Vasco. Foi uma coisa muito bacana – declarou Osório.

Saiba mais sobre o veículo