Victor Cabral estreia na Tailândia e avalia temporada | OneFootball

Victor Cabral estreia na Tailândia e avalia temporada | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·22 de dezembro de 2023

Victor Cabral estreia na Tailândia e avalia temporada

Imagem do artigo:Victor Cabral estreia na Tailândia e avalia temporada

O jovem brasileiro Victor Cabral, de 28 anos, está de bem com a vida. O meia estreou neste fim de semana defendendo as cores do Kongkrailas United, que disputa a Liga 3 da Tailândia, e avaliou a temporada em campo até aqui.

– Estou bastante feliz com a minha estreia pelo Kongkrailas United. Apesar do resultado não ter sido o que buscávamos, vamos seguir trabalhando muito, intensificando os treinamentos, para conseguirmos os nossos objetivos na competição – contou o jogador, em conversa com o Esporte News Mundo.


Vídeos OneFootball


Experiente no futebol fora do Brasil – defende clubes do exterior entre desde a temporada 2016, quando jogou pelo Sololá, da Guatemala, Victor Cabral sabe da responsabilidade que tem. O fato de ter jogado pouco em solo brasileiro – defendeu o São Bento e o Osvaldo Cruz -, fez com que amadurecesse rapidamente.

Os bons desempenhos dentro das quatro linhas fizeram com que outros clubes quisessem contar com o seu futebol ao longo dos anos, como o Olancho e Las Delicias, ambos de Honduras, Kirivong e Dangkor, ambos de Camboja, e anteriormente também também solo tailandês os clubes Banbueng e Phitsanulok.

– Tenho muito carinho por todos os clubes por onde passei. A experiência que obtive em cada um foi fundamental para a construção do meu caráter e minha formação como jogador. E hoje em dia tento passar tudo o que sei aos meus companheiros, de olho em corresponder às expectativas depositadas em mim – finalizou o atleta.

Saiba mais sobre o veículo