Victor, novo diretor de futebol do Atlético-MG, defende Felipão após polêmica: “Foi exceção” | OneFootball

Victor, novo diretor de futebol do Atlético-MG, defende Felipão após polêmica: “Foi exceção” | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·20 de fevereiro de 2024

Victor, novo diretor de futebol do Atlético-MG, defende Felipão após polêmica: “Foi exceção”

Imagem do artigo:Victor, novo diretor de futebol do Atlético-MG, defende Felipão após polêmica: “Foi exceção”

O novo diretor de futebol do Atlético-MG, Victor Bagy, defendeu o técnico Felipão após as recentes polêmicas envolvendo o treinador. No último final de semana, o comandante foi flagrado xingando um torcedor atleticano após pedidos para que o garoto Alisson fosse titular.

No entanto, Victor defendeu a índole do atual treinador atleticano e destacou que ele é uma pessoa muito querida, tanto no clube quanto fora dele. Segundo o diretor, não se deve julgar ou taxar o técnico por um momento ou dia ruim, que todos estão sujeitos a ter.


Vídeos OneFootball


Além disso, Victor ainda destacou que o fato do xingamento contra o torcedor se tratou de um caso isolado. Segundo ele, foi “algo em caráter de exceção”.

“A gente conhece, sabe do caráter, sabe dos valores dele, é uma pessoa que é muito querida aqui dentro do clube, e a gente não pode fazer julgamento ou taxar o Felipão num momento hoje qualquer pessoa está sujeito a passar. Então, por um momento ruim, um dia difícil, você não pode rotular uma pessoa que tem tanta história, tanto carisma e tantos amigos no futebol. Quem convive sabe do caráter, dos valores do Felipão, então isso foi algo em caráter de exceção”, afirmou.

Torcida na bronca

Se internamente o apoio a Felipão parece claro, externamente a situação é totalmente o oposto. A atitude do treinador no último final de semana não pegou nada bem entre os torcedores atleticanos, que pediram a sua demissão.

Nas redes sociais, a “#ForaFelipão” ganhou corpo e alguns torcedores esboçaram a organização de um protesto em frente ao CT do Galo parar demonstrarem a insatisfação com o técnico.

Além do acontecimento deste final de semana, os resultados neste início de temporada também não agradam. Até o momento, o Atlético tem três vitórias, duas derrotas e um empate no Campeonato Mineiro, o que levantam dúvidas entre os torcedores sobre a capacidade de Felipão.

A derrota no clássico contra o Cruzeiro, na Arena MRV, por 2 a 0, também pesa contra o treinador. Essa foi a segunda derrota seguida para o rival dentro da nova casa atleticana e a imagem do treinador dizendo “sinta-se em casa” ao técnico Nicolás Larcamón, do Cruzeiro, também não pegou bem na torcida atleticana.

Saiba mais sobre o veículo