Vidal negocia rescisão com Inter de Milão e pode ficar livre no mercado; meia deseja jogar no Flamengo

Logo: Coluna do Fla

Coluna do Fla

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fcolunadofla.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F07%2Farturo-vidal-inter-de-milao-.jpg&q=25&w=1080

FOTO: DIVULGAÇÃO / INTER DE MILÃO

O Flamengo tem um elenco extremamente qualificado, mas não é segredo para ninguém o fato de os dirigentes estarem à procura de reforços. Porém, há jogadores que também desejam atuar no Rubro-Negro, mesmo tendo contrato com outras equipes. É o caso do chileno Arturo Vidal. O meio-campista, no entanto, está negociando a rescisão de contrato com a Inter de Milão (ITA) e pode ficar livre no mercado.

A Inter de Milão tem o interesse de romper o contrato por conta do alto salário do jogador, e também por ele não ter se firmado com a camisa nerazzurri. Arturo Vidal, por sua vez, negocia a rescisão do vínculo, mas não quer abrir mão de parte dos vencimentos a receber. As informações foram divulgadas primeiramente pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport.



Com 34 anos, Arturo Vidal já manifestou diversas vezes o desejo de jogar no Flamengo. Caso fique livre no mercado, ou seja, rescinda o contrato com a Inter de Milão, o atleta passaria a ser ‘oportunidade de mercado‘. Entretanto, não somente o Rubro-Negro poderia investir no volante, outros clubes sul-americanos já demonstraram o interesse, em outras oportunidades, de contar com o jogador.

É importante frisar que Vidal também vê com bons olhos romper o contrato com a Inter de Milão, pois sabe que está fora dos planos do treinador Simone Inzaghi. O atleta soma passagens por Bayer Leverkusen (ALE), Juventus (ITA), Bayern de Munique (ALE) e Barcelona (ESP). Pela Inter, ele disputou 30 jogos, deu duas assistências e marcou dois gols.

Saiba mais sobre o veículo