Vídeo: árbitro adota tática bizarra para intimidar jogadores após partida | OneFootball

Vídeo: árbitro adota tática bizarra para intimidar jogadores após partida | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·17 de março de 2026

Vídeo: árbitro adota tática bizarra para intimidar jogadores após partida

Imagem do artigo:Vídeo: árbitro adota tática bizarra para intimidar jogadores após partida

O árbitro senegalês Issa Sy protagonizou uma cena incomum para evitar possíveis protestos ao fim de uma partida da Champions da África. Após o confronto entre o Espérance de Tunis, da Tunísia, e o Al Ahly, do Egito, o juiz se colocou no centro do gramado, retirou o cartão vermelho do bolso e o posicionou atrás das costas, em um gesto claro e direto aos jogadores que pensavam em cobrá-lo.

Veja o vídeo:


Vídeos OneFootball


A estratégia surtiu efeito. Jogadores e membros das comissões técnicas entenderam o recado e, por consequência, evitaram se aproximar do árbitro. Não houve pressão nem cerco sobre a arbitragem.

Imagem do artigo:Vídeo: árbitro adota tática bizarra para intimidar jogadores após partida

Árbitro Issa Sy intimidou jogadores após o jogo com o cartão vermelho na mão – Reprodução de vídeo

Além disso, embora Issa Sy tenha sido escoltado por forças policiais após o término do jogo. A situação, porém, já estava sob controle, sem registros de confusão.

Assim, com a bola rolando, o Espérance levou a melhor e venceu o Al Ahly por 1 a 0, no duelo de ida das quartas de final. Com o resultado, a equipe tunisiana joga pelo empate no confronto de volta, dia 21 de março, no Egito.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo