Vídeo: PSG chega em Paris para festa com mais de 100 mil pessoas | OneFootball

Vídeo: PSG chega em Paris para festa com mais de 100 mil pessoas | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·01 de junho de 2025

Vídeo: PSG chega em Paris para festa com mais de 100 mil pessoas

Imagem do artigo:Vídeo: PSG chega em Paris para festa com mais de 100 mil pessoas

A delegação do Paris Saint-Germain desembarcou neste domingo (1º) em Paris trazendo a tão sonhada taça da Champions League. Após vencer a Inter de Milão por 5 a 0 na final disputada em Munique, a equipe deve atrair uma multidão estimada em 110 mil torcedores nas ruas da capital francesa, segundo o jornal ‘L’Équipe’.

O voo do PSG pousou por volta das 16h no horário local (11h de Brasília), e os primeiros a descer da aeronave foram o capitão Marquinhos e o presidente do clube, Nasser Al-Khelaïfi, que carregavam a taça da Champions League. A chegada triunfal, inclusive, marcou o início de uma celebração histórica para o clube, que conquistou seu primeiro título europeu após anos de tentativas frustradas.


Vídeos OneFootball


Veja o vídeo

O PSG teve uma atuação dominante na final, com o jovem Desiré Doué, de 19 anos, marcando dois gols e dando uma assistência. Hakimi, Kvaratskhelia e Mayulu também balançaram a rede, consolidando, desta maneira, a maior goleada da história das finais da Liga dos Campeões.

Dois mortos e 559 presos nas comemorações

Com a conquista da Champions League, o PSG completa uma temporada histórica, tendo vencido também a Ligue 1 e a Copa da França, alcançando a tríplice coroa pela primeira vez em sua história. Assim, técnico Luis Enrique se torna o segundo treinador a conquistar dois triples na carreira, igualando-se a Pep Guardiola.

Saiba mais sobre o veículo