Vídeo revela cicatriz de Valverde após confusão com Tchouaméni no Real Madrid | OneFootball

Vídeo revela cicatriz de Valverde após confusão com Tchouaméni no Real Madrid | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·04 de junho de 2026

Vídeo revela cicatriz de Valverde após confusão com Tchouaméni no Real Madrid

Imagem do artigo:Vídeo revela cicatriz de Valverde após confusão com Tchouaméni no Real Madrid

Um vídeo que ganhou repercussão nas redes sociais, nesta quinta-feira (4), revelou a cicatriz na cabeça de Fede Valverde, meio-campista do Real Madrid e da seleção do Uruguai. Afinal, o jogador sofreu um traumatismo craniano no mês passado após se envolver em uma confusão com o francês Aurélien Tchouaméni, seu companheiro de equipe no clube espanhol.

Dessa forma, o barbeiro do uruguaio publicou as imagens nas redes sociais. No vídeo, a cicatriz aparece de forma visível na lateral da cabeça do jogador. De acordo com a imprensa espanhola, esse registro representa a primeira imagem pública da lesão desde o episódio ocorrido no clube merengue.


Vídeos OneFootball


Segundo relatos da imprensa local, Valverde e Tchouaméni protagonizaram dois desentendimentos em dias consecutivos. No primeiro episódio, os jogadores discutiram após uma dividida durante um treinamento e precisaram da intervenção dos companheiros para encerrar a confusão.

No dia seguinte, o uruguaio acusou Tchouaméni de divulgar informações sobre a briga à imprensa. A discussão aumentou de tom e, conforme a versão divulgada por veículos espanhóis, o francês teria acertado um soco no uruguaio, que caiu e bateu a cabeça. Posteriormente, o meio-campista contestou essa versão em uma publicação nas redes sociais.

Imagem do artigo:Vídeo revela cicatriz de Valverde após confusão com Tchouaméni no Real Madrid

Valverde e Tchouaméni se envolveram em confusões no Real Madrid – Foto: Denis Doyle/Getty Images

Principal referência da seleção uruguaia, Valverde integra o grupo que disputará a Copa do Mundo. O Uruguai iniciará sua campanha no torneio no próximo dia 15, quando enfrentará a Arábia Saudita na estreia da fase de grupos.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo