Vídeo: técnico manda a própria torcida calar a boca após “olé” | OneFootball

Vídeo: técnico manda a própria torcida calar a boca após “olé” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·23 de agosto de 2026

Vídeo: técnico manda a própria torcida calar a boca após “olé”

Imagem do artigo:Vídeo: técnico manda a própria torcida calar a boca após “olé”

O Saint-Étienne goleou o Grenoble por 4 a 0, neste sábado (22), pela terceira rodada da Ligue 2, a segundona do Campeonato Francês. Porém, uma cena protagonizada pelo técnico Ian Cathro chamou a atenção no Estádio Geoffroy-Guichard. Enquanto a equipe dominava a partida, os torcedores começaram a gritar “olé” a cada troca de passes. O treinador, porém, não aprovou a atitude e pediu que os fãs parassem com a provocação.

Cathro reagiu durante a partida e fez gestos para as arquibancadas. Em determinado momento, o treinador escocês chegou a dizer: “Não, não. Calem a boca! Não!”, em referência aos gritos da torcida. O “olé” surgiu principalmente em duas sequências do jogo, uma no fim do primeiro tempo e outra depois dos 15 minutos do segundo tempo.


Vídeos OneFootball


Veja o vídeo:

Depois da partida, Cathro explicou a razão da reação. O técnico afirmou que deseja construir uma relação próxima com os torcedores, mas considerou que aquele não era o momento adequado para provocar o adversário.

Imagem do artigo:Vídeo: técnico manda a própria torcida calar a boca após “olé”

Saint-Éttiene goleou por 4 a 0 o Grenoble e lidera a Ligue 2 – Divulgação/ASSE

“Eu chego aqui com vontade de trabalhar com todos, cada parte do clube e, principalmente, com o público. Sou alguém que diz o que pensa e, essa provocação, não achei que fosse o momento certo nem a maneira certa”, afirmou.

Na sequência, o treinador reconheceu que poderia estar errado, mas manteve sua posição. “Não pretendo ter razão, posso estar errado, mas meu ponto de vista é que foi prematuro”, completou.

Com o resultado, o Saint-Étienne chegou à terceira vitória em três rodadas da Ligue 2 e assumiu a liderança da competição. Além disso, a equipe já soma dez gols no campeonato, mostrando força ofensiva neste início de temporada.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo