Vídeo: tiros provocam correria e pânico em point de torcedores na Copa do Mundo 2026 | OneFootball

Vídeo: tiros provocam correria e pânico em point de torcedores na Copa do Mundo 2026 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·19 de junho de 2026

Vídeo: tiros provocam correria e pânico em point de torcedores na Copa do Mundo 2026

Imagem do artigo:Vídeo: tiros provocam correria e pânico em point de torcedores na Copa do Mundo 2026

Em meio à movimentação intensa de turistas durante a Copa do Mundo de 2026, a Times Square, um dos pontos mais visitados de Nova York, viveu momentos de tensão na tarde de quinta-feira (18). O tiroteio ocorreu por volta das 15h40, logo após o desfile em homenagem ao New York Knicks, campeão da NBA, que tomou as ruas de Manhattan. Em seguida, as autoridades prenderam um suspeito e apreenderam uma arma de fogo.

Além disso, vídeos compartilhados nas redes sociais registraram o momento de pânico. Nas imagens, é possível ouvir os disparos e observar pessoas correndo em busca de proteção enquanto a confusão se espalhava pelo local.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Vídeo: tiros provocam correria e pânico em point de torcedores na Copa do Mundo 2026

Detalhe mostra homem sacando arma e atirando na Times Square – Reprodução de vídeo

De acordo com o Departamento de Polícia de Nova York, o incidente ocorreu no cruzamento da West 44th Street com a 7ª Avenida. Assim que chegaram à região, os agentes localizaram um suspeito e apreenderam uma arma de fogo.

Veja o vídeo:

As autoridades não divulgaram o que motivou o caso. A ocorrência, no entanto, ganhou ainda mais repercussão porque aconteceu em uma das cidades-sede da Copa do Mundo de 2026. Além de receber partidas do torneio, Nova York concentra milhares de turistas de diferentes países, que costumam utilizar a própria Times Square como ponto de encontro durante o Mundial.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook

Saiba mais sobre o veículo