Vila Nova e Coritiba duelam na Série B em busca de recuperação na temporada | OneFootball

Vila Nova e Coritiba duelam na Série B em busca de recuperação na temporada | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·18 de junho de 2021

Vila Nova e Coritiba duelam na Série B em busca de recuperação na temporada

Imagem do artigo:Vila Nova e Coritiba duelam na Série B em busca de recuperação na temporada

Vila Nova e Coritiba buscam reencontrar o caminho das vitórias neste sábado, às 21 horas (de Brasília). Um bom resultado na partida do Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, pode colocar o vencedor na parte de cima da tabela da Série B.

Os donos da casa conheceram sua primeira derrota na Série B na última rodada, quando visitaram o líder Náutico nos Aflitos e saíram com o placar desfavorável de 2 a 0. Além disso, o Vila Nova foi desclassificado na Copa do Brasil em duelo contra o Bahia.


Vídeos OneFootball


Vice campeã do Campeonato Goiano, a equipe comandada por Wagner Lopes ainda está com o elenco em formação e trouxe reforços que atuaram bem pelos estaduais, como o meia Cássio Gabriel e os atacante Alesson e Alan Grafite. Com cinco pontos conquistados, o Vila Nova ocupa a nona colocação no campeonato.

O Coritiba também não vive um bom momento na temporada após a eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo. Além disso, a crise financeira no clube afeta o pagamento do elenco e é mais um fator de distração.

A última vitória do Coxa Branca aconteceu na primeira rodada da Série B, contra o Avaí, no final de maio. Desde então, são três derrotas e um empate. Mesmo assim, a campanha até o momento não é ruim: A equipe de Gustavo Morínigo está na 11ª colocação, com quatro pontos conquistados em três jogos, já que a partida contra o Brusque foi adiada.

Saiba mais sobre o veículo