oGol.com.br
·24 de setembro de 2025
Vila Nova e Cuiabá ficam no empate em jogo elétrico no OBA

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·24 de setembro de 2025
Tentando não se distanciar do G4 da Série B, o Cuiabá foi para Goiânia e fez um duelo aberto com o Vila Nova, que acabou com um empate com dois gols para cada lado.
O Dourado está em sexto na Série B, com 42 pontos, a quatro do Grêmio Novorizontino, primeiro time no G4. O Tigre tem 37 e está no meio da tabela.
A postura agressiva do Cuiabá deixou o jogo animado no OBA. Mesmo fora de casa, o Dourado não se intimidou e fez um jogo lá e cá. O primeiro tempo foi de boas chances dos dois lados, mas sem bola na rede.
Se Mateusinho foi o primeiro a colocar Halls para trabalhar, Guilherme Parede mandou chute raspando a trave do outro. E seguiu assim: chance de um lado, e resposta do outro. Martínez soltou pancada e parou em Halls, e Gabriel Poveda teve a chance do outro lado, mas falhou na hora de marcar.
Os gols que não aconteceram na primeira parte ficaram todos para a segunda. Já logo no começo, no primeiro ataque, Mateusinho cruzou rasteiro e Juan Christian completou para abrir o placar para os visitantes.
O Tigre respondeu rápido e empatou ainda aos oito minutos. A jogada foi de Guilherme Parede, que cruzou para a infiltração de João Vieira, que marcou de cabeça: 1 a 1.
O duelo seguiu aberto, lá e cá, com Guilherme Parede quase buscando a virada após trazer para dentro e chutar colocado. Luan Polli evitou o gol. Martínez tentou responder, e Halls segurou o 1 a 1.
Até que Júnior Todinho apareceu para colocar os donos da casa em vantagem. O atacante tabelou com Gabriel Poveda na área e bateu de primeira para colocar os goianos em vantagem.
Só que o Dourado respondeu. Depois de Juan Christian chegar perto, Alisson Safira aproveitou chute cruzado do próprio Juan Christian e decretou o 2 a 2, que acabou por ser o placar final.