Vini Jr.: “É a minha primeira final e vamos com tudo para Paris” | OneFootball

Vini Jr.: “É a minha primeira final e vamos com tudo para Paris” | OneFootball

Icon: Real Madrid

Real Madrid

·24 de maio de 2022

Vini Jr.: “É a minha primeira final e vamos com tudo para Paris”

Imagem do artigo:Vini Jr.: “É a minha primeira final e vamos com tudo para Paris”

Vini Jr. atendeu os meios de comunicação no UEFA Open Media Day e analisou a final do próximo sábado contra o Liverpool, em Paris (sábado, 20:00 h portuguesa). À Realmadrid TV, o brasileiro afirmou: “Estou muito satisfeito com a minha temporada e oxalá seja a primeira de muitas com golos, ao serviço desta equipa que faz tanto por mim e me ensina muito. A confiança que sinto é muito importante. Tenhos agora mais experiência depois de tantos jogos e de jogar com jogadores cheios de experiência e títulos. Estou a trabalhar muito e vou continuar assim".

Rodrygo, Camavinga, Valverde, Militão e eu estamos apenas a começar a nossa história neste clube. É importante jogar aos lado de jogadores com experiência, pois isso transmite a tranquilidade de que precisamos. Estamos a aproveitar ao máximo esta última semana, depois de uma grande época, não só para mim, mas também para a equipa e treinador. Penso na final e tenho na cabeça aquilo que posso e não posso fazer. Estou também um pouco nervoso, visto ser a minha primeira final. É o jogo mais importante. Muito obrigado aos adeptos pelo apoio constante e vamos dar tudo em Paris".


Vídeos OneFootball


Rodrygo: “As sensações são as melhores possíveis” “Está a ser muito especial viver a minha primeira Champions. Eu estou sempre tranquilo, mas a semana antes da final é diferente, e estou um bocadinho mais nervoso e ansioso que chegue o jogo. As sensações são as melhores possíveis". ​"Jogar uma final da Champions pelo Real Madrid reforça um pouco mais a confiança e entra-se em campo pensando apenas na vitória”.

Momento pessoal “Estou muito contente com o meu momento de forma. Do melhor de toda a temporada, retiro o golo contra o Chelsea. A partir daí, as coisas começaram a sair ainda melhor. Estava a fazer uma boa época, mas precisava de marcar mais golos. As três eliminatórias foram muito difíceis e um pouco mais aquela com o Chelsea. O jogo estava 0-3 e desde o banco não via capacidade para mudarmos o rumo dos acontecimentos. Depois do meu golo, as coisas começaram a ficar mais claras, mas foi muito difícil".

Saiba mais sobre o veículo