Jogada10
·04 de fevereiro de 2026
Vini Jr é acompanhado por Kim Kardashian em evento de lançamento de loja da Nike

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·04 de fevereiro de 2026

Atacante do Real Madrid, Vini Jr participou de um evento fora das quatro linhas em Paris. O brasileiro esteve na capital francesa para prestigiar a inauguração de uma nova loja da Nike, sua patrocinadora desde quando ele tinha 13 anos. Ao lado do astro do futebol, também estiveram a famosa atriz, influenciadora e empresária Kim Kardashian, além do rapper Central Cee.
O lançamento do espaço comercial que a Nike promoveu teve a participação de Kim Kardashian, porque o local terá a venda de peças da marca “Skims”, da qual a empresária é cofundadora e proprietária. A companhia decidiu recrutar a influenciadora e estabelecer uma cooperação em fevereiro do ano passado.
A parceria com a fornecedora de material esportivo desde a sua juventude rende um lucro anual de oito milhões de euros para Vini Jr, de 25 anos. O brasileiro posou para fotos em uma combinação de jaqueta de couro, calças largas, além de um boné, que usava ao contrário, ao lado a atriz. Inclusive, ela se destacou na inauguração da loja por usar um vestido rosa.
A ida a Paris, na verdade, simbolizou um retorno para Kim Kardashian, de 45 anos. Isso porque, segundo rumores do jornal inglês “The Sun”, a empresária teve um encontro romântico secreto com o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton na cidade.
Importante ressaltar que no cenário atual, o piloto heptacampeão mundial está em fase de preparação para o começo da próxima temporada da Fórmula 1, que ocorrerá na Austrália, no início de março. Em período anterior, ele viajará ao Bahrain para o período de testes com a Ferrari.

Atacante brasileiro, Kim Kardashian (influenciadora) e Central Che (rapper) marcaram presença em evento de lançamento da Nike em Paris – Foto: Reprodução / Instagram
A Liga da Arábia Saudita mantém o desejo de contar com Vini Jr em um futuro próximo. A informação foi revelada por Esteve Calzada, gerente executivo do Al-Hilal, em entrevista à rádio espanhola Cadena SER. Segundo ele, o interesse parte diretamente do principal executivo da liga, Omar Mugharbel.
De acordo com Calzada, o Al-Hilal não mantém negociações com o atacante brasileiro neste momento. No entanto, o dirigente afirmou que o CEO da liga costuma reforçar publicamente a intenção de tentar a contratação. Isso, caso o jogador fique disponível no mercado. O atacante tem contrato com o Real Madrid até junho de 2027. Apesar disso, as conversas para a renovação do vínculo não avançaram até agora.








































