Vini Jr marca, mas não evita queda do Real Madrid na Champions League | OneFootball

Vini Jr marca, mas não evita queda do Real Madrid na Champions League | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·16 de abril de 2025

Vini Jr marca, mas não evita queda do Real Madrid na Champions League

Imagem do artigo:Vini Jr marca, mas não evita queda do Real Madrid na Champions League

O Real Madrid de Vini Jr recebeu o Arsenal no Santiago Bernabéu com a necessidade de marcar três gols para levar a disputa para a prorrogação, e quatro para se classificar de forma direta até a semifinal da Champions League.

Mas o que já era difícil, se tornou ainda mais complicado. A montanha a ser escalada quase aumentou com Saka, ainda aos dez minutos de jogo, mas o jogador desperdiçou a chance de abrir o placar de pênalti, em uma cobrança displicente que culminou na defesa de Courtois.


Vídeos OneFootball


No entanto, o Real Madrid de Vini Jr sucumbiu no segundo tempo, e Saka se redimiu ao abrir o placar para o Arsenal.

Os ingleses se aproximaram da classificação, com uma vantagem de quatro gols no placar agregado, e o Real Madrid se viu sem tempo para tirar a vantagem.

Dois minutos após o gol de Saka, Saliba bobeou na saída de bola, e Vini Jr roubou e até empatou a partida. Mas o agregado ainda era de 4 a 1 para a equipe inglesa.

A sequência não foi nada fácil, e apesar da explosão dos torcedores espanhóis, que tentaram empurrar o time, o Real não apertou o suficiente em campo, e ainda deu tempo de Martinelli matar o jogo: 2 a 1 nos segundos finais.

A atuação de Vini Jr em Real Madrid x Arsenal

Ao longo do certame, Vini Jr não teve atuação emblemático, e nem nenhum outro jogador do Real Madrid. Mas como autor do gol, ficou com 7,9, tendo a melhor nota do time no Sofascore.

O craque somou duas finalizações no gol e uma para fora, além de ter três chutes bloqueados pelos marcadores. De quatro tentativas de drible, apenas uma foi bem sucedida.

Vini Jr também acertou oito passes de 15 tentados, tendo 53% de aproveitamento em 54 ações com a bola. Ele entou dez cruzamentos e só acertou um, mas também deu dois passes decisivos. Defensivamente, ajudou com dez duelos vencidos pelo chão, uma interceptação e quatro desarmes.

Saiba mais sobre o veículo