Vitinha diz que PSG estará pronto para as duas próximas finais | OneFootball

Vitinha diz que PSG estará pronto para as duas próximas finais | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·18 de maio de 2025

Vitinha diz que PSG estará pronto para as duas próximas finais

Imagem do artigo:Vitinha diz que PSG estará pronto para as duas próximas finais

O time ideal do Paris Saint-Germain comemorou seu título da Ligue 1 com uma vitória de virada por 3 a 1 sobre o Auxerre neste sábado (17), no Parque dos Príncipes, um ensaio geral para suas duas finais: a da Copa da França no dia 24 de maio e a da Liga dos Campeões no dia 31.

Dois gols do georgiano Khvicha Kvaratshelia facilitaram as coisas para o PSG, que pôde contar com sua escalação principal, uma semana antes do confronto com o Reims e duas semanas antes de jogar a grande final europeia contra a Inter de Milão, em Munique.


Vídeos OneFootball


“É sempre bom terminar com uma vitória. É a melhor maneira de nos prepararmos para as duas finais que temos pela frente. Estaremos prontos”, disse o meio-campista português Vitinha.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

Gol brasileiro

O PSG concluiu o campeonato, em que dominou do início ao fim, com um gol do seu capitão Marquinhos, autor de uma forte cabeçada após um escanteio (67′). O brasileiro, que pode deixar o clube nesta temporada após 12 anos de serviços prestados, explodiu de alegria na comemoração.

Também simbólicos foram os outros dois gols de Kvaratskhelia, o último a chegar ao clube, no mercado de transferências de janeiro de 2025: primeiro ele empatou o jogo para o PSG aos 59 minutos, com um chute de longa distância e depois concluiu com sucesso uma jogada em que penetrou na área (88′).

Mas também houve alguns pontos negativos na noite parisiense, a começar pela ineficácia de Ousmane Dembélé, de volta ao time titular após sua lesão sofrida em Londres, no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões contra o Arsenal.

Entre seus erros, um chute à queima-roupa de seis metros após uma assistência de ‘Kvara’.

Autor de um hat-trick na semana passada contra o Montpellier (4-1), o português Gonçalo Ramos desperdiçou um pênalti (79′), cobrado sem força. Ironicamente, ele havia acabado de substituir Dembélé.

Neste sábado, o PSG sofreu mais um gol de bola parada. Lassine Sinayoko colocou o Auxerre na frente aos 30 minutos.

Saiba mais sobre o veículo