Futebol Latino
·23 de novembro de 2022
In partnership with
Yahoo sportsFutebol Latino
·23 de novembro de 2022
Depois de ser eliminado nesta temporada pelo Porto por 3 a 0, na Taça de Portugal, o CD Mafra terá a sua “revanche” na fase de grupos da Taça da Liga de Portugal onde duela com o mesmo adversário, na próxima sexta-feira (25), às 17h45 (de Brasília), no Estádio do Dragão.
Para o atacante brasileiro Vitinho, o momento é de fazer com que o Mafra consiga demonstrar com mais consistência a sua qualidade, deixando o compromisso eliminatório que ocorreu no último dia 8 de novembro como parte unicamente do passado.
O jogador de 25 anos que tem formação na base do Santos também foi extremamente sincero ao fazer uma análise dos pontos fortes das duas equipes. Todavia, sem deixar de frisar que um resultado positivo da equipe pertencente ao distrito de Lisboa não pode ser tratado como algo impossível.
“Queremos nos posicionar e mostrar o valor desse grupo que temos e então, precisamos desse tipo de oportunidade. O duelo que tivemos com eles na Taça dificilmente influenciará no próximo confronto, é outra competição, disputada com outras intenções. Perdemos na Taça de Portugal, agora é erguer a cabeça e tentar correr atrás da vitória na próxima oportunidade”, disse Vitinho.
“É óbvio que existe uma diferença enorme entre as equipes. Infelizmente não podemos fazer frente a um gigante desses, estão simplesmente acima de nós. Nos mostraram no jogo da Taça o nível de dificuldade que vêm quando se enfrenta uma equipe do nível do Porto. Ao mesmo tempo, durante os 90 minutos de jogo muita coisa pode acontecer. No Mafra, entendemos um pouco de ser a zebra das competições (risos). Causar um choque em todos os torcedores nesse próximo jogo contra o Porto vai ser muito difícil, mas não podemos considerar impossível”, sentenciou.