Vitor Bueno se aproxima de acerto com o Athletico | OneFootball

Vitor Bueno se aproxima de acerto com o Athletico | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·27 de janeiro de 2022

Vitor Bueno se aproxima de acerto com o Athletico

Imagem do artigo:Vitor Bueno se aproxima de acerto com o Athletico

Na manhã desta quinta-feira (27), mais um nome é cotado para reforçar o furacão, numa semana movimentada depois da apresentação do gestor Alexandre Mattos. O jogador da vez é o atacante Vitor Bueno, de 27 anos, que está sem contrato desde ontem (26) quando assinou sua rescisão com o São Paulo. Segundo o Yahoo esportes, a proposta do Athletico é de três anos de vínculo.


Vídeos OneFootball


O atacante se destacou pelo Santos em 2016, jogando aberto tanto pela direita quanto pela esquerda. Chamou a atenção e em 2019 foi emprestado ao Shaktar Donetsk da Ucrânia, participando de apenas três jogos antes de ir ao São Paulo. No tricolor, teve função mais ofensiva, jogando até como centro avante em alguns momentos da temporada passada, na qual marcou seis gols (dois na Libertadores) em 36 atuações. Vitor vinha em baixa no São Paulo, onde já não fazia parte dos planos de Rogério Ceni.  Terminou a temporada como um dos símbolos do fracasso do elenco, sendo um dos mais criticados pela torcida paulista.

Mas mesmo vindo de um momento ruim tem qualidade e pode agregar ao grupo athleticano. Podendo jogar aberto ou centralizado, Vitor Bueno tem característica de velocidade e qualidade no drible, além boa finalização de curta e média distância. Se confirmado, é um bom nome para reforçar o ataque rubro negro, que para as pontas tem listados apenas Pedro Rocha, Jajá e Carlos Eduardo no elenco principal.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

Com menos de uma semana no cargo, Alexandre Mattos encaminha seu terceiro reforço para o setor ofensivo athleticano. Vitor Bueno se junta a Marlos e Pablo como negociações avançadas, todas ocorridas nessa semana. O departamento de futebol do furacão ainda trabalha forte com objetivo de fechar o elenco para a temporada de 2022, que já tem Hugo Moura, Matheus Fernandes e Bryan Garcia como novas contratações, além de Matheus Felipe e Pablo Siles no elenco de aspirantes.

Passando nos exames médicos e acertando os detalhes do contrato Vitor Bueno integrará o elenco principal do Athletico que nesse momento treina em pré-temporada. Sem contar o Campeonato Paranaense, o furacão estreia na temporada pela Recopa Sul-americana, no dia 23 de fevereiro, quando Athletico e Palmeiras se enfrentam na Arena da Baixada.

Saiba mais sobre o veículo