Vitor Jacaré volta a ser relacionado pelo Ceará após sete meses | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·26 de outubro de 2021

Vitor Jacaré volta a ser relacionado pelo Ceará após sete meses

Imagem do artigo:Vitor Jacaré volta a ser relacionado pelo Ceará após sete meses

Após sete meses e 13 dias, Vitor Jacaré voltou a ser relacionado pelo Ceará. O jogador passou um longo período afastado dos gramados devido uma lesão no joelho onde precisou passar por cirurgia e, logo depois, por todo um processo de recuperação. Estando agora 100% fisicamente, o atacante alvinegro retorna a disputar partidas na próxima quarta-feira (27) para a decisão contra o Grêmio, pelo Brasileirão de Aspirantes. Por ter vencido o jogo de ida, na Cidade Vozão, centro de treinamento do Alvinegro, por 2 a 1, o Vovô tem a vantagem do empate na Arena do Grêmio. Pedro Lucas fez o único gos gaúchos na capital cearense. Confronto está marcado para acontecer às 17h.


Vídeos OneFootball


A última que entrou em campo nessa temporada, foi para enfrentar o Altos-PI pela Copa do Nordeste. Naquela época, ainda começo do ano, o Alvinegro vivia boa fase na competições que disputava. Sem ter feito nenhuma partida pela equipe na Série A do Campeonato Brasileiro, Vitor Jacaré reiniciará sua temporada de 2021 na competição de aspirantes.

Na temporada, o atleta fez quatro partidas, sendo três pela Copa do Nordeste e um no Campeonato Cearense, marcou dois gols, contra Vitória-BA e Ferroviário.

Em busca do bicampeonato, o Vovô terá o reforço ao atacante, que estava sem jogar desde o dia 13 de março, para a decisão contra o Grêmio. Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, com gols de Léo Rafael e Hélio Borges, a equipe cearense se sagra campeã com qualquer placar de igualdade.

Já o tricolor gaúcho, derrotado, precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a disputa aos pênaltis e seguir na luta pelo título. Caso vença por dois ou mais gols de diferença, a equipe do Rio Grande do Sul fica com o troféu de campeão brasileiro Sub-23.

Final do Brasileirão de Aspirantes entre Grêmio e Ceará acontece às 17h, desta quarta-feira (27), na Arena Grêmio. Jogo terá transmissão do Eleven Sports.

Saiba mais sobre o veículo