Vitor Roque marca três vezes e Palmeiras atropela o Inter em casa | OneFootball

Vitor Roque marca três vezes e Palmeiras atropela o Inter em casa | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·13 de setembro de 2025

Vitor Roque marca três vezes e Palmeiras atropela o Inter em casa

Imagem do artigo:Vitor Roque marca três vezes e Palmeiras atropela o Inter em casa

Chocolate alviverde no Allianz Parque. Diante de seus torcedores, o Palmeiras impressionou e atropelou o Inter. Tudo começou muito cedo, quando Vitor Roque marcou aos três minutos. E guarde esse nome, pois o camisa 9 voltou a marcar duas vezes. Com mais um de Lucas Evangelista, o Palestra chegou ao 4 a 0, mas foi vazado na segunda etapa e teve de "se contentar" com a vitória por 4 a 1.

Com os três pontos, o Palmeiras chega a 46 e encurta a distância ao Flamengo para um ponto, com a mesma quantidade de partidas, mas o Fla joga amanhã. O Inter é o décimo colocado com 27 somados.


Vídeos OneFootball


Inter não vê a cor da bola

Foi um verdadeiro atropelo alviverde no Allianz Parque. E tudo começou muito cedo, aos três minutos, quando, após duas rebatidas da defesa colorada, Murilo deixou com Felipe Anderson e o camisa 7 ligou Vitor Roque na área. Cara a cara com o goleiro, o centroavante bateu de canhota, mandou entre as pernas de Rochet e abriu o placar.

Flaco López queria o protagonismo e foi em busca de ampliar o marcador. Com seis minutos, o atacante recebeu ótimo lançamento em velocidade na área do Inter e tentou encobrir Rochet, mas a zaga cortou antes da bola entrar no gol. Aos 18, o mesmo argentino arrancou entre os marcadores e bateu com perigo, para fora.

Acontece que Vitor Roque estava predestinado como o cara da noite. Com 23 jogados, Flaco fez grande jogada pelo meio, passou por três e encontrou Facundo Torres na área, com uma cavadinha. O uruguaio aproveitou a saída de Rochet e deixou ao lado para Vitor Roque, que só empurrou e marcou pela segunda vez.

E não parou por aí. Cinco minutos mais tarde, Facundo deixou com Felipe Anderson fora da área pela esquerda e o camisa 7, mesmo de longe, soltou o pé. Rochet não conseguiu agarrar a bola venenosa e rebateu na pequena área, onde Lucas Evangelista só completou às redes.

Mas claro que, antes da primeira etapa, tinha mais espaço para Vitor Roque desfilar. Depois de cobrança de falta curta na intermediária, Khellven jogou a bola na área e Gustavo Gómez subiu alto no segundo poste para testar ao meio, onde o camisa 9, livre de marcação, não teve de se esforçar para anotar o seu terceiro. 4 a 0.

Palmeiras "afrouxa" e é vazado

Mesmo com a larga vantagem no placar, o Palestra continuou pressionando o Colorado em casa. Vitor Roque bateu travado com um minuto, Khellven cruzou algumas vezes buscando a área, Murilo e Gómez tentaram dobradinha na área adversária, mas sem sucesso nas tentativas.

Apesar da ofensividade dos comandados de Abel Ferreira, foi o Inter que visitou as redes no confronto. Aos 26 minutos, o Colorado escapou em contra-ataque e Raykkonen ligou Carbonero entre os zagueiros. O colombiano arrancou pela esquerda, invadiu a área, cortou para a canhota e chutou forte, no ângulo.

Mas isso não diminuiu a intensidade dos paulistanos, que continuaram indo ao ataque. Seis minutos mais tarde, Piquerez foi acionado em bom passe na ponta esquerda e encheu o pé canhoto com endereço para o gol, mas a bola desviou na defesa e saiu em escanteio.

A última chance do jogo foi de um velho conhecido da torcida alviverde, que voltou a atuar depois de grave lesão. Bruno Rodrigues recebeu ótimo passe de Veiga dentro da área adversário, encontrou espaço e tentou encobrir Rochet, mas o goleiro se esticou e fez a defesa.

Saiba mais sobre o veículo