
Arena Rubro-Negra
·26 de maio de 2025
Vitória divulga programação da semana para jogos no Equador e em São Paulo

In partnership with
Yahoo sportsArena Rubro-Negra
·26 de maio de 2025
Após a derrota por 1×0 para o Santos no último domingo (25), no Barradão, o Vitória divulgou a programação da semana, que engloba duas partidas fora de casa: Universidad Católica, no Equador, e Corinthians, em São Paulo.
O time já viaja nesta segunda-feira (26) para o Equador. Será apenas uma sessão de treinos na terça-feira e o jogo contra a Universidad Católica na quarta. Logo após o jogo o time viaja direto para São Paulo e se prepara na sexta-feira e no sábado para encarar o Corinthians no domingo.
SEGUNDA-FEIRA (26): viagem para o Equador às 15hTERÇA-FEIRA (27): treino no CT do Aucas às 16hQUARTA-FEIRA (28): jogo contra a Universidad Católica às 21h30QUINTA-FEIRA (29): viagem para São Paulo às 4hSEXTA-FEIRA (30): treino no CT do São Paulo às 16hSÁBADO (31): treino no CT do São Paulo às 16hDOMINGO (1): jogo contra o Corinthians às 18h30