FNV Sports
·23 de outubro de 2020
In partnership with
Yahoo sportsFNV Sports
·23 de outubro de 2020
Mais uma rodada completa do grupo 2 do Brasileirão Série D, com o Altos mais líder do que nunca, e novo integrante no G4. Dessa forma, tivemos o Verdão Altino derrotando o Sinop por 2 x 1, o River vencendo o São Raimundo. Além desses, o Baré perdeu em casa para o Juventude Samas por 1 x 0, e o Moto Club bateu o Santos com o placar de 2 x 0.
Com a vitória, o Altos permanece na liderança isolada com 18 pontos, seguido por Juventude Samas e River com 14, e fechando o G4, está o Moto Club com 12. Na sequência, vem o São Raimundo e Baré, ambos com 9, e nas duas últimas colocações estão Santos e Sinop com sete e seis pontos respectivamente.
Inicialmente o jogo foi muito fraco, com as equipes pouco inspiradas. Dessa forma, a equipe pouco criaram na etapa inicial. No segundo tempo, não diferente do primeiro, os times voltaram com uma postura pouco ofensiva. No entanto, o River marcou o único gol do jogo aos 12 minutos, com Max. Depois disso, não tivemos grandes emoções e a partida terminou com a vitória em placar mínimo para o Galo Carijó. Com a vitória, o time permaneceu na 3ª colocação do grupo dois, quatro pontos atrás do líder Altos.
Como em todos os seus jogos, o Altos começou com uma pressão inicial, mas não conseguiu abrir o marcador. Depois disso, o Sinop começou a subir para o ataque, até que aos 21 minutos, Fogaça abriu o placar para o Galo. O empate do jacaré veio nos acréscimos, aos 49, com Tiaguinho. Assim, a etapa inicial terminou empata.
No segundo tempo, não tivemos muitos ataques, mas o Altos se sustentava no campo de ataque. Dessa forma, aos 35 minutos da etapa final, o Verdão Altino virou o jogo com Jânio Daniel, que avançou e bateu com categoria. Com a vitória, o Jacaré se manteve na liderança isolada do grupo 2 do Brasileirão Série D.
O Juventude Samas que vem fazendo uma boa campanha na competição, mesmo jogando fora de casa, foi bem mais ofensivo que o Baré. No entanto, o Poraquê só marcou seu gol no segundo tempo, com Alexsandro. O Destaque dos donos da casa fica por conta do goleiro André Regly, que evitou uma derrota com mais gols. Dessa forma, o Rubro-Negro segue na segunda colocação, empatado com o River com 14 pontos e quatro pontos atrás do Altos que é o líder do grupo 2.
A etapa inicial foi com o Moto Club tomando as ações do jogo. No entanto, o Santos mostrou suas força e fez boas tramas ofensivas, mesmo jogando fora de casa. No entanto, o Papão conseguiu para a ofensividade dos visitantes, e abriu o placar aos 37 minutos com o estreante Leandro Cearense. Na sequência, ainda no primeiro tempo, Wallace Lima ampliou aos 48 minutos.
No segundo tempo, o Moto Club controlou mais o jogo, administrando o resultado favorável. Enquanto isso, o Santos ainda tentou algumas investidas, mas sem sucesso nas finalizações e após a expulsão do zagueiro João Pedro, o time não conseguiu mais atacar. Com a vitória, o Papão subiu para a 4ª colocação do grupo 2, com seis pontos de distância do líder e três na frente do quinto colocado.
Foto destaque: Reprodução/ @motocluboficial