Vitória do Benfica sobre o Sporting? Tito Arantes Fontes ‘atira-se’ ao rival: “Vale tudo” | OneFootball

Vitória do Benfica sobre o Sporting? Tito Arantes Fontes ‘atira-se’ ao rival: “Vale tudo” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·07 de agosto de 2025

Vitória do Benfica sobre o Sporting? Tito Arantes Fontes ‘atira-se’ ao rival: “Vale tudo”

Imagem do artigo:Vitória do Benfica sobre o Sporting? Tito Arantes Fontes ‘atira-se’ ao rival: “Vale tudo”

Depois de uma entrada com o pé esquerdo na temporada, depois do Sporting perder a final da Supertaça, contra o Benfica, o desfecho do encontro ainda dá que falar. Tito Arantes Fontes, antigo presidente do Grupo Stromp, voltou à carga e deixou várias críticas ao clube da Luz, depois do comunicado que fez sobre Fábio Veríssimo - criticado por Sousa Cintra -.

Tito Arantes Fontes: “Temos estado à espera do comunicado do Benfica sobre o que se passou no Estádio do Algarve”

Na mais recente edição do jornal Sporting, o conhecido adepto, que já tinha criticado as águias, deixou uma ‘provocação’ ao rival da 2.ª circular: “Temos estado à espera do comunicado do Benfica sobre o que se passou no Estádio do Algarve… contudo, até agora, nada… porquê?”.


Vídeos OneFootball


Na mesma crónica, o ex-dirigente do Grupo Stromp afirmou que o facto de os encarnados terem ganho o troféu, foi suficiente para este ‘silêncio’: “Será só porque ganharam? E porque, quando ganham, já nada têm para anunciar ao mundo? Ui, se tivessem sido eles a ver um golo anulado por 'linhas do VAR'… ou a sofrerem faltas como as dos lances de Harder (52’) ou de Trincão (73’)…”.

Tito Arantes Fontes: “No mundo calimero é assim que se funciona… só 'comunicam' quando perdem…”

“"O 'xirivari' que não iria logo por aí… seguramente com mais comunicados e pedidos de audiência a tudo o que fosse entidade!”, acrescentou Tito Arantes Fontes, mostrando bastante ironia em relação às abordagens dos comunicados feitos pelo Benfica.

Por fim, o Sportinguista reiterou que os encarnados têm postura diferentes quanto ao desfecho observado: “No mundo calimero é assim que se funciona… só 'comunicam' quando perdem… quando ganham (ainda que nervosos, intranquilos, a 'queimar tempo', como bem se viu no Algarve) renasce o território do 'vale tudo'”.

Saiba mais sobre o veículo