Arena Rubro-Negra
·15 de novembro de 2025
Vitória e Coritiba discutem prorrogação do empréstimo de Jamerson após lesão

In partnership with
Yahoo sportsArena Rubro-Negra
·15 de novembro de 2025

O lateral Jamerson deverá ter seu empréstimo prorrogado por causa da lesão sofrida durante a temporada. Em entrevista ao canal Resenha do Leão 1899, o presidente Fábio Mota explicou que a legislação trabalhista exige a extensão do vínculo até que o atleta esteja totalmente recuperado, o que já está sendo discutido com o Coritiba.
“Com relação ao Jamerson, pela própria lei, o Vitória teria a obrigação de já renovar esse empréstimo até ele se recuperar. É o que a gente está discutindo nesse momento com o Coritiba”, afirmou o dirigente.
Jamerson sofreu uma fratura no tornozelo no dia 12 de junho e passou por um longo período de recuperação. O lateral iniciou recentemente a fase de transição para o gramado, mas o cenário mais provável é que esteja à disposição apenas na temporada de 2026. Antes da lesão, disputou 25 partidas, marcou um gol e distribuiu duas assistências pelo Vitória em 2025.









































