Vitória empresta volante a clube paulista | OneFootball

Vitória empresta volante a clube paulista | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Arena Rubro-Negra

Arena Rubro-Negra

·22 de dezembro de 2025

Vitória empresta volante a clube paulista

Imagem do artigo:Vitória empresta volante a clube paulista

O Vitória encaminhou mais uma saída para a temporada de 2026. O volante Léo Naldi, de 24 anos, vai reforçar o Novorizontino por empréstimo. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Lucas Rossafa e confirmada pela redação do Arena Rubro-Negra.

Esta será a terceira vez que Léo Naldi deixa o Vitória por empréstimo. Em 2025, o jogador iniciou a temporada no Atlético Goianiense, onde disputou 12 partidas, e posteriormente teve o vínculo repassado ao Criciúma, clube pelo qual atuou em 22 jogos da Série B.


Vídeos OneFootball


O empréstimo ao Criciúma previa opção de compra no valor de R$ 3 milhões, mas o clube catarinense optou por não exercer o direito. Na sequência, o Vitória aceitou a proposta do Novorizontino por um novo empréstimo, válido até o fim da Série B de 2026, também com opção de compra ao término do vínculo. O time paulista desembolsará 500 mil reais pelo empréstimo.

O contrato de Léo Naldi com o Vitória é válido até o fim de 2027.

Saiba mais sobre o veículo