Arena Rubro-Negra
·25 de julho de 2026
Vitória finaliza preparação e viaja para enfrentar o Remo pelo Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsArena Rubro-Negra
·25 de julho de 2026

O Vitória finalizou na manhã deste sábado (25) a preparação para o duelo contra o Remo, pela 20ª rodada do Brasileirão. A atividade aconteceu no CT Carlos Castilho, do Fluminense, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Após o último treinamento em solo carioca, a delegação rubro-negra seguiu viagem para Belém, onde terá pela frente o primeiro compromisso do segundo turno da competição. O confronto será no domingo (26), às 19h30, no Mangueirão.
O treinamento deste sábado começou com atividades de aquecimento comandadas pelo preparador físico Juninho Nogueira. Os jogadores participaram de exercícios de rondo e explosão antes de avançarem para os trabalhos com bola.
Na sequência, o técnico Jair Ventura comandou uma atividade de finalização. O grupo encerrou a manhã com um jogo em campo reduzido, no formato de 7 contra 7, orientado pelo auxiliar técnico Emílio Faro.
Para o duelo deste domingo, Jair Ventura não poderá contar com o argentino Emmanuel Martínez. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Botafogo e terá de cumprir suspensão.
Ao vivo







































