Futebol Latino
·04 de março de 2021
In partnership with
Yahoo sportsFutebol Latino
·04 de março de 2021
A criatividade no mundo do futebol sempre foi uma importante arma para superar os adversários. Porém, mesmo quando não se vê um atleta em campo, a exibição de talento com a bola nos pés serve para ser admirada.
Leia mais: Guaraní fica no empate com o Royal Pari, mas garante sua vaga na próxima fase da Libertadores Sem sustos, Caracas bate César Vallejo e avança na Libertadores
Com a nova campanha lançada pela famosa marca de bebidas Pepsi, batizada de #PepsiChallenge, é possível gravar vídeos na rede social TikTok como se estivesse fazendo um “duo” de habilidades ao lado de craques como Lionel Messi, o francês Paul Pogba, o inglês Jadon Sancho ou mesmo a holandesa Shanice Van de Sanden.
Além de uma música nova ter sido criada especialmente para a campanha (“Music Keep Us Fizzing”, do músico afro-fusion duas vezes indicado ao Grammy Burna Boy), é utilizada também “Rotate”, single de outra figura famosa, Becky G.
Diretor de Transformação Digital e Marketing de Bebidas Globais da PepsiCo, Aman Matharu se disse ansioso pela combinação da criatividade do público com os elementos escolhidos para a campanha:
“Na Pepsi, o entretenimento está no centro de tudo o que fazemos, e o TikTok é a plataforma perfeita para entretenimento sem fim. Também é ótimo para a descoberta, por isso estamos trazendo os maiores jogadores com uma música nova e incrível, para dar aos torcedores a chance de se expressar com seus ídolos. Mal podemos esperar para ver a criatividade.”