Vizela x Paços de Ferreira – Melhores momentos e resultado | OneFootball

Vizela x Paços de Ferreira – Melhores momentos e resultado | OneFootball

Icon: PL Brasil

PL Brasil

·19 de setembro de 2021

Vizela x Paços de Ferreira – Melhores momentos e resultado

Imagem do artigo:Vizela x Paços de Ferreira – Melhores momentos e resultado

Neste domingo (19), o Vizela empatou em casa contra o Paços de Ferreira. A saber, jogo válido pela 6ª rodada da Primeira Liga 21/22. Assim, o confronto aconteceu no estádio do Futebol Clube Vizela, em Portugal. Com o placar de 1 x 1, as equipes mantem as mesmas colocações.

Vizela x Paços de Ferreira – Os melhores momentos

1º tempo: Vizela na frente e Paços de Ferreira com um a menos

A princípio, a partida estava equilibrada. Apesar disso, aos 28′, os visitantes sofreram grande desfalque com a expulsão do meio campista Helder Ferreira, após uma entrada perigosa, que foi revista pelo VAR.


Vídeos OneFootball


Todavia, mesmo com a expulsão, os donos da casa sofreram para conseguir marcar, sendo que somente aos 44′, abriram o placar, com gol marcado por Guilherme Schettine, depois de uma bela jogada no lado esquerdo, Samu deu um passe na medida, para achar seu companheiro, e assim encerrar a primeira etapa com uma vitória parcial do Vizela.

2º tempo: Jogo disputado e empate dos visitantes

No entanto, ao retomar a segunda etapa, os visitantes, mesmo com jogador a menos, efetuou grande pressão sobre a defesa dos donos da casa, e com isso, conseguiram chegar ao empate, aos 5′, depois de um erro grosseiro do goleiro do Vizela, Denilson Junior aproveitou a chance, e fez uma belíssimo gol por cobertura, de fora da área.

Por fim, o jogo resumiu-se em disputa no meio campo, com muita pegada e equilíbrio, sendo que ambas equipes tiveram chance de vencer, porém pecaram nas finalizações.

https://twitter.com/fcpf/status/1439629792555544582

Vizela x Paços de Ferreira – O que acontece agora?

Com o empate, o Vizela inicia a 6° rodada na 12° posição da Primeira Liga. Por outro lado, o Paços de Ferreira, permanece na 7° posição, apenas um ponto atrás da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Vizela visita o Portimonense, enquanto o Paços de Ferreira recebe a equipe do Belenense.

Saiba mais sobre o veículo