Você sabia? Aos 14 anos, Mandaca foi reprovado em testes do Corinthians e Fluminense | OneFootball

Você sabia? Aos 14 anos, Mandaca foi reprovado em testes do Corinthians e Fluminense | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·13 de maio de 2021

Você sabia? Aos 14 anos, Mandaca foi reprovado em testes do Corinthians e Fluminense

Imagem do artigo:Você sabia? Aos 14 anos, Mandaca foi reprovado em testes do Corinthians e Fluminense
  1. Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

Em entrevista concedida ao GE, Luis Mandaca, promovido em janeiro deste ano, revelou que na infância, quando estava tentando ser jogador de futebol, havia sido reprovado em testes do Corinthians e também do Fluminense.

”Com 14 anos eu vim fazer teste no Corinthians de lateral-direito, mas não consegui ser aprovado. Do Corinthians eu fui para o Fluminense, mas também não consegui. Nunca desisti. Trabalhei, trabalhei e olha onde eu estou de novo”, revelou o jovem.


Vídeos OneFootball


Oriundo de Mandacaru, na Paraíba, o jovem estreou com bons números no último domingo (09) e marcou de cabeça, o gol que deixou o Corinthians na frente do placar contra o Novorizontino.

Imagem do artigo:Você sabia? Aos 14 anos, Mandaca foi reprovado em testes do Corinthians e Fluminense

Ao longo dos 82 minutos que ficou em campo, foi responsável por um tento, um corte, uma interceptação, quatro desarmes e um passe decisivo. Além do mais, venceu 62,5% dos duelos terrestres e 100% das disputas aéreas. Os dados são do SofaScore.

No duelo contra o Novorizontino, Mancini decidiu poupar os titulares e improvisou o atleta como lateral-direito. Ainda na entrevista, Mandaca comentou sobre a sua atuação e admitiu a posição que prefere jogar.

”Eu me sinto mais à vontade como primeiro volante. Sou aquele volante que marca, o que a torcida gosta, que está sempre brigando, dando carrinho e procurando ajudar a equipe. Saio morto de campo. Na lateral direita eu fui bem, pois sou um jogador que onde me botarem vou dar o meu máximo fazendo o simples.”

Leia também:

Saiba mais sobre o veículo