Jogada10
·04 de fevereiro de 2026
Vojvoda corre risco de demissão do Santos em caso de derrota para o São Paulo

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·04 de fevereiro de 2026

A noite de quarta-feira pode ser decisiva para o Santos. O Peixe recebe o São Paulo na Vila Belmiro, às 20h, pela segunda rodada do Brasileirão, e o resultado da partida pode ser determinante para o futuro do técnico Juan Pablo Vojvoda no comando do clube.
De acordo com informações publicadas pelo jornalista Bruno Formiga, da GeTV, Vojvoda corre risco de ser demitido em caso de nova derrota, dessa vez no Brasileirão, para o São Paulo na noite desta quarta. Por conta disso, o técnico teria convocado o elenco para uma reunião de última hora.
Nesta conversa de Vojvoda com o elenco, o técnico teria dito aos jogadores que, caso ele seja demitido, a “culpa” pode até ser dele. No entanto, quem fica são os atletas e quem trabalha no clube que teriam que lidar com a situação.

Vojvoda durante jogo do Brasileirão – Fotos: Raul Baretta/ Santos FC.
Por fim, Vojvoda teria deixado claro que não vai pedir demissão, com o argumento de que todos “estão no mesmo barco”. Com isso, todavia, não adiantaria tirá-lo do cargo neste momento, segundo o jornalista Lucas Musetti, do UOL. O treinador teria afirmado que confia no seu trabalho, na comissão técnica e no elenco santista.
Santos e São Paulo se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 20h, na Vila Belmiro. O jogo é válido pela segunda rodada do Brasileirão, e terá transmissão exclusiva do Premiere.








































