Esporte News Mundo
·18 de maio de 2025
Vojvoda diz não gostar da falta de assertividade do Leão e questiona expulsão de Marinho

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·18 de maio de 2025
— Continua depois da publicidade —
O Fortaleza perdeu para o Vasco por 3 a 0 neste sábado, em São Januário, pelo Brasileiro. O Laion saiu atrás logo nos primeiros minutos e não conseguiu reagir. Em coletiva de imprensa, o treinador Juan Pablo Vojvoda comentou a falta de assertividade da equipe nordestina.
“Os primeiros minutos tivemos uma opção muito clara nossa, eles tiveram um gol. No segundo tempo, aconteceu do mesmo jeito. Com um minuto, já estávamos perdendo por 2 a 0. Analisar uma partida tática com dois gols de diferença em poucos minutos é difícil. Faltou eficácia que temos que ter nesse momento. Tivemos opções, mas o adversário foi contundente e não tivemos essa eficiência”, apontou.
Marinho foi expulso com menos de 10 minutos em campo após uma confusão com o Coutinho e Vojvoda questionou o cartão vermelho.
“Perdemos um jogador importante. Tem que ver a expulsão. Pelo que entendi, o VAR chamou para dizer que não havia sido com o cotovelo. Mas o Daronco decidiu dentro do campo. Marinho recebeu duas pancadas muito fortes de Pitón, mas acho que cotovelo não foi. Não sei o motivo da decisão. Foi cotovelo ou não? Não opino mais. Se o árbitro vai se apoiar, tem que se apoiar no VAR. Mas é minha opinião. Não quero dizer que está certa”, concluiu o técnico tricolor.
Agora, o Fortaleza foca na disputa da Copa do Brasil. Em busca de uma vaga nas oitavas de final, o Leão do Pici enfrenta o Retrô, na próxima quarta-feira (21), às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão.
Clique para comentar