Jogada10
·16 de novembro de 2025
Vojvoda parabeniza elenco do Santos por “foco e equilíbrio” no clássico: “Lutar por cada bola”

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·16 de novembro de 2025

Com muita luta e determinação, o Santos conseguiu superar o Palmeiras, na Vila Belmiro, ao vencer por 1 a 0 em jogo atrasado do Brasileirão. Nesse sentido, a equipe deixou a zona de rebaixamento e mostrou que brigará até o fim para permanecer na elite do futebol brasileiro. Na coletiva de imprensa, o técnico Vojvoda ressaltou a importância de manter o equilíbrio e a concentração para conseguir os resultados na reta final.
“Um dos pontos-chave foi manter o equilíbrio, nossa concentração, mesmo que o Palmeiras tenha alguns desfalques, mas time que está lutando acima, que está acostumado a competir até o final, que converte gols e ganha partidas ao final. É um dos pontos-chave foi manter o equilíbrio e o foco na partida, lutar a cada bola. Depois, enquanto análise da partida, fizemos uma boa primeira parte, uma segunda parte um pouco ainda temos de organizar melhor, foi mais equilibrado. Eles tiveram opções, nós tivemos as nossas. Eles melhoraram a posse de bola, jogaram no campo nosso e no campo do Palmeiras. Continuamos insistindo, entraram bem as substituições que fizemos”, destacou.
“Parabenizar os jogadores, quem entrou, quem foi relacionado e não foi relacionado. Foi uma semana difícil, depois de Palmeiras e Flamengo. Tivemos esse foco e a concentração, que temos daqui até o final. Tem que estar forte nossa cabeça, saber que vai ser difícil e concentrar que temos finais daqui até o fim. Não desviar o foco e continuar com muita atenção”, acrescentou.
Com o resultado, os comandados do técnico Vojvoda somam 36 pontos, um à frente do Vitória, que é o primeiro na zona de rebaixamento. O time, agora, encostou no Internacional, que tem 37 e esquentou a briga contra o rebaixamento nas cinco rodadas finais.
Na próxima rodada, o Peixe mede forças com o Mirassol, na quarta-feira (18), às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. Em seguida, os comandados do técnico Vojvoda vão ao Beira-Rio, dia 24 (segunda-feira), às 21h (de Brasília), contra o Internacional.









































