
Gazeta Esportiva.com
·21 de outubro de 2025
Vojvoda sai em defesa de Guilherme após vaias em derrota do Santos

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·21 de outubro de 2025
O técnico Juan Pablo Vojvoda saiu em defesa de Guilherme após a derrota de 1 a 0 do Santos para o Vitória, nesta segunda-feira, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante foi muito vaiado por torcedores alvinegros na Vila Belmiro.
“O torcedor se manifesta pois é passional. Neste momento não sei se tem muito raciocínio. Confio no Guilherme. O torcedor vai seguir apoiando. Ele vinha fazendo grandes jogos. Hoje perdeu o gol pois estava em campo, jogadores que participam têm a possibilidade de acertar e errar”, disse o comandante.
Os santistas perderam a paciência depois que o camisa 11 perdeu uma chance clara para empatar. Já no segundo tempo, ele recebeu um cruzamento na medida de Igor Vinícius, mas furou a cabeçada.
Guilherme foi substituído aos 33 minutos da etapa final e foi muito vaiado pelos torcedores. Foi o quinto jogo seguido que o atacante passou em branco. Seu último gol foi na vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo, dia 21 de setembro.
Na temporada, o jogador de 30 anos disputou 38 partidas, sendo 37 como titular. Ele é o artilheiro do clube, com 14 bolas na rede.
Com a derrota, o Santos aparece na 16ª colocação, agora com os mesmos 31 pontos do Vitória, que ainda fica dentro da zona do rebaixamento por ter uma vitória a menos no torneio.
Ao vivo