Volante, com passagens por Goiás e Atlético-MG, quer jogar no São Paulo | OneFootball

Volante, com passagens por Goiás e Atlético-MG, quer jogar no São Paulo | OneFootball

Icon: Arquibancada Tricolor

Arquibancada Tricolor

·28 de junho de 2022

Volante, com passagens por Goiás e Atlético-MG, quer jogar no São Paulo

Imagem do artigo:Volante, com passagens por Goiás e Atlético-MG, quer jogar no São Paulo

O São Paulo segue com baixas em seu plantel principal em decorrência de lesões. O técnico Rogério Ceni, inclusive, tem explanado a lamentação com relação às restrições do elenco em suas últimas coletivas de imprensa. Por essa razão, alguns nomes já começam a surgir como de interesse do clube para a janela de contratações do meio do ano. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, um dele, inclusive, demonstrou querer jogar no Tricolor.

O jogador em questão é Léo Sena, volante que teve boa passagem no Goiás, foi comprado por 4 milhões pelo Atlético-MG, mas, preterido por Jorge Sampaoli, acabou cedido ao Spezia, da Itália. Segundo Nicola, o atleta, que passou pela base do São Paulo, teria vontade de atuar pelo time do Morumbi.


Vídeos OneFootball


Ele quer jogar no São Paulo pela ligação afetiva que tem com o clube. O pai, o irmão e ele mesmo são são-paulinos fanáticos“, explicou o jornalista.

O volante, contudo, vive um drama: ele ficou afastado dos gramados durante a temporada passada em razão de uma miocardite contraída após ser diagnosticado com covid-19. Por essa razão, a contratação do atleta exigiria um pouco mais de paciência da torcida e não seria uma solução imediata para os problemas do Tricolor.

Confira a apuração completa no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Saiba mais sobre o veículo