Volante do Coritiba comemora convocação da Seleção colombiana e fala de 2024: ‘Colocar o Coxa onde ele merece’ | OneFootball

Volante do Coritiba comemora convocação da Seleção colombiana e fala de 2024: ‘Colocar o Coxa onde ele merece’ | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·06 de dezembro de 2023

Volante do Coritiba comemora convocação da Seleção colombiana e fala de 2024: ‘Colocar o Coxa onde ele merece’

Imagem do artigo:Volante do Coritiba comemora convocação da Seleção colombiana e fala de 2024: ‘Colocar o Coxa onde ele merece’

Nesta última terça-feira (5), o volante Sebastián Gómez, do Coritiba, foi convocado pelo técnico Néstor Lorenzo para os jogos contra Venezuela e México nos dias 10 e 16 de dezembro, respectivamente.

Para comemorar a convocação para seleção colombiana, o atleta concedeu uma entrevista para a TV Coxa, canal de comunicação oficial do Coritiba, nela Sebastián falou da importância em vestir a camisa colombiana mais uma vez e principalmente falou das lições que 2023 ensinou para ele e o que o Coxa pretende para 2024.


Vídeos OneFootball


“Eu falei desde a primeira vez que cheguei. É um sonho para mim estar aqui no Coritiba, de poder jogar no Brasil e ter uma experiência fora do meu país. Estou muito feliz de ficar aqui, a cidade é muito boa. Agora é colocar o time onde ele merece estar, vamos fazer tudo que podemos fazer para colocar o Coxa onde ele merece. Foi um ano de muito aprendizado e em 2024 não cometeremos esses erros, tenho certeza que o clube vai subir e não vamos mais cair.”

Nesta primeira temporada pelo Coritiba, Sebastián Gómez disputou 19 jogos pelo Coxa, marcando dois gols e anotando uma assistência. Com contrato até 2026, a expectativa é de que o jogador permaneça no clube, visto que foi uma das contratações feitas na era SAF e os investidores não devem vender o atleta facilmente, apesar das sondagens que o jogador pode receber.

Antes de rumar para defender a seleção colombiana, Sebastián e o Coritiba fecham a temporada de 2023 com a última rodada do Brasileirão contra o Corinthians, no Couto Pereira sem torcida.

Saiba mais sobre o veículo