Revista Colorada
·16 de novembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·16 de novembro de 2024
O clima no Beira-Rio não poderia ser melhor. Com 14 jogos de invencibilidade, o ambiente no vestiário colorado está mais leve após a saída de Eduardo Coudet e a chegada de Roger Machado e sua comissão. A mudança na postura do time, refletida em campo, tem sido positiva, e a presença do ídolo Andrés D’Alessandro também tem sido um fator importante nesse momento de recuperação. O veterano, com sua liderança e experiência, tem contribuído para o fortalecimento do grupo.
Além dos apelidos que alguns atletas do elenco possuem, há também uma outra brincadeira que tem gerado risadas entre os jogadores. O atacante Wesley e o técnico Roger Machado têm se divertido com uma piada interna, revelada pelo volante Thiago Maia em uma live que o atacante estava fazendo no perfil oficial do clube no Instagram.
Em um momento descontraído, Thiago fez uma pergunta irreverente no chat da live: “Como é ser filho do Roger? É legal trabalhar com o pai?”, brincou o volante. Wesley não conseguiu segurar o riso e a galera que acompanhava também se divertiu com a situação.
O Internacional volta a campo na próxima quinta-feira (21), diante do Vasco da Gama. O Colorado deve viajar ao Rio de Janeiro na véspera da partida, que acontece às 20h, no Estádio São Januário, em busca de mais um bom resultado no Campeonato Brasileiro.