Volante do São Paulo interessa ao FC Cincinnati, diz jornalista | OneFootball

Icon: Território MLS

Território MLS

·28 de fevereiro de 2021

Volante do São Paulo interessa ao FC Cincinnati, diz jornalista

Imagem do artigo:Volante do São Paulo interessa ao FC Cincinnati, diz jornalista

Depois de um acerto histórico pelo atacante Brenner, FC Cincinnati está de olho em outra joia formada em Cotia, município de São Paulo

A diretoria do FC Cincinnati ainda não apertou o botão de Stop no mercado de transferências. Depois das duas últimas péssimas temporadas na Major League Soccer, a franquia quer fazer bonito dentro da sua nova casa, o West End Stadium, que está prevista para ser entregue ainda nesse ano.


Vídeos OneFootball


Para isso, a equipe busca novos reforços, e o gerente geral Nijkamp está bem atento para adicionar novas peças. Depois de um acordo com o São Paulo pelo brasileiro Brenner, o Cincinnati está de olho em outro jogador do time paulista.

  1. Veja também: FC Cincinnati: Conheça o clube que contratou Brenner do São Paulo

O bola da vez supervisionado pelo time de Ohio é o volante Luan Santos, segundo informações de Jorge Nicola ex-jornalista da ESPN. Ainda de acordo com o jornalista, esse é o motivo pelo qual o jogador não foi escrito para a disputa do campeonato paulista e, por esse motivo, não está relacionado para o confronto deste domingo (28) contra Botafogo/SP.

O valor que a diretoria do São Paulo estipula para a venda do Luan é cerca de US$ 4 milhões, aproximadamente de R$ 25 milhões. O jornalista ainda completa dizendo que o valor é baixo justamente porque o jogador não interessa ao novo técnico Hernán Crespo.

Luan, de 21 anos, atuou 30 partidas e concedeu uma única assistência pelo campeonato brasileiro. Na copa do Brasil, foram seis jogos vestindo o manto são paulino. Além disso, Luan também vestiu a amarelinha, foram cinco convocações para seleção brasileira pela categoria sub-20.

(Capa: Reprodução/Instagram Luan Santos)

Saiba mais sobre o veículo