Blog do São Paulo
·18 de janeiro de 2026
Volante ex São Paulo marca contra o Flamengo em vitória no Carioca 2026

In partnership with
Yahoo sportsBlog do São Paulo
·18 de janeiro de 2026

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

O meia Dener marcou o terceiro gol do Volta Redonda na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo neste sábado (17), pela segunda rodada do Campeonato Carioca 2026. Aos 36 minutos do segundo tempo, Wagninho cruzou pela intermediária direita e Dener acertou o canto de cabeça, fechando o placar no Estádio Raulino de Oliveira.
Dener Gomes Clemente, de 33 anos, é um meia nascido em São Paulo (SP) e foi revelado pelo São Paulo FC. O jogador construiu carreira predominantemente no futebol português, onde atuou por oito temporadas antes de retornar ao Brasil. Atualmente defendendo o Volta Redonda, Dener atua com a camisa 27 e possui 1,85m de altura, sendo destro.
Além de Dener, marcaram para o Volta Redonda: MV aos 17 minutos do primeiro tempo e Rafael Castro aos 5 minutos da etapa final. O Flamengo, escalado com time sub-20, teve o zagueiro Carbone expulso logo aos 10 minutos do primeiro tempo, jogando quase toda a partida com um jogador a menos. Com o resultado, o Volta Redonda somou 3 pontos em 2 jogos, enquanto o Flamengo permanece com apenas 1 ponto em 3 partidas disputadas no estadual.
Dener estava no exterior desde 2014. Foram 8 temporadas defendendo o Portimonense, de Portugal, além de uma passagem pelo Al-Tai, da Arábia Saudita. O volante foi revelado pelo São Paulo e também passou por Guarani, Ituano e América-RN entre 2012 e 2014.
Ao vivo









































