Volta Redonda tem 4 desfalques para jogo contra o Flamengo hoje, pelo Carioca | OneFootball

Volta Redonda tem 4 desfalques para jogo contra o Flamengo hoje, pelo Carioca | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·17 de janeiro de 2026

Volta Redonda tem 4 desfalques para jogo contra o Flamengo hoje, pelo Carioca

Imagem do artigo:Volta Redonda tem 4 desfalques para jogo contra o Flamengo hoje, pelo Carioca

Jogo do Flamengo x Volta Redonda acontece às 21h30 (horário de Brasília)


O Flamengo encara o Volta Redonda na noite deste sábado (17), em Volta Redonda, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O time da ‘Cidade do Aço’ promete força máxima, apesar de o técnico Rodrigo Santana ter quatro desfalques para o confronto.

O técnico Rodrigo Santana conta com os principais jogadores à disposição para jogo contra o Flamengo. No entanto, o treinador tem os desfalques de Marquinhos (suspenso); Du Fernandes, Fabricio e Juninho (departamento médico).


Vídeos OneFootball


Flamengo tem desfalques?

O Flamengo, por outro lado, tem um desfalque confirmado. Trata-se de Johnny, que passou por cirurgia após lesão. De resto, todos os outros atletas estão à disposição do técnico para o jogo de logo mais.

Além disso, é importante lembrar que o Flamengo vendeu Wallace Yan para o Red Bull Bragantino. Portanto, o jovem atacante, que participou dos primeiros dos jogos do Mais Querido na temporada, não estará à disposição do técnico Bruno Pivetti.

Onde assistir ao jogo do Flamengo x Volta Redonda?

A partida entre Flamengo e Volta Redonda terá transmissão do Premiere, no pay-per-view, e do SporTV, na TV fechada. Além disso, o Coluna do Fla traz todos os detalhes do confronto através das redes sociais.

Saiba mais sobre o veículo