Zerozero
·19 de setembro de 2025
Volte-face no Trofense: clube «resolve contrato-promessa por incumprimento das obrigações»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·19 de setembro de 2025
A decisão tinha sido aprovada no passado mês de agosto, mas foi agora anulada devido a «incumprimento das obrigações assumidas pela sociedade». O Trofense emitiu um comunicado a explicar que a situação sofreu um revés, sendo que o grupo norte-americano S&A Sports Group, representado por Henrique Sereno, não entrará no clube da Trofa.
«Esta decisão, tomada no estrito cumprimento da lei, visa proteger os superiores interesses do clube e da SAD, salvaguardando a estabilidade desportiva e institucional do Trofense. O clube continuará a trabalhar com total empenho e dedicação para garantir o normal funcionamento da atividade desportiva, reafirmando o seu compromisso para com os sócios, adeptos, atletas e toda a comunidade», começaram por explicar.
«Será ainda agendada, no prazo máximo de duas semanas, uma sessão de esclarecimentos destinada aos sócios, em respeito pelo direito à informação dos seus associados», acrescentaram ainda.
Recorde-se que o Trofense rubricou um início positivo de temporada, dado que ainda não perdeu nenhum jogo e alcançou duas vitórias consecutivas por 5-1.