'Vontade de sumir': torcida do Vasco se revolta com interesse em Allan e detona Diniz | OneFootball

'Vontade de sumir': torcida do Vasco se revolta com interesse em Allan e detona Diniz | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·06 de fevereiro de 2026

'Vontade de sumir': torcida do Vasco se revolta com interesse em Allan e detona Diniz

Imagem do artigo:'Vontade de sumir': torcida do Vasco se revolta com interesse em Allan e detona Diniz

Sem espaço no Flamengo, Allan está na mira do Vasco para reforçar a equipe de Fernando Diniz. O interesse do treinador pelo volante não foi bem recebido pelos torcedores de São Januário.

Nas redes sociais, os cruzmaltinos não se mostraram animados com a possibilidade de o atleta de 28 anos chegar ao meio-campo da equipe. O jogador está na lista de negociáveis do Mengão e já despertou o interesse de Corinthians e São Paulo.


Vídeos OneFootball


Um dos torcedores do Vasco chegou a dizer que ficou com "vontade de sumir" diante da possível ida de Allan ao time comandado por Fernando Diniz. O clube de São Januário tenta conseguir o empréstimo do meio-campista junto ao Flamengo.

Veja reações de torcedores do Vasco sobre a possível contratação de Allan

"O Vasco precisa de jogadores físicos no meio de campo que compensem Coutinho, Nuno e mais quem assuma a titularidade. O Allan entrega uma boa saída de bola e inúmeros erros de marcação. É isso que o Vasco precisa? A questão para mim é o modelo de jogador que o Vasco está buscando para substituir quem está jogando. É o mesmo estilo e os mesmos problemas de quem tá aqui. Me parece muito mais uma vontade do Diniz do que uma solução", @EnzoGrisalho.

"O Allan não joga bem há muito tempo mesmo, também não vejo o menor sentido em buscá-lo. O Vasco não pode ser um laboratório de recuperação de jogadores do Diniz. Já basta a indicação do Saldivia, não pode dar carta-branca para técnico", @ScoutVasco.

"Tá de sacanagem, os únicos três jogadores do Flamengo que não davam para vir para o Vasco eram Michael, Allan e Pablo. Dois deles já foram embora", @Ggomes_zz.

"Pô, tá de sacanagem, não é possível. Esse técnico maluco está destruindo o Vasco", @peccarecaa.

Allan no Vasco: falta de espaço no Flamengo pode ser fator-chave na negociação

Alvo do Vasco, Allan enfrenta forte concorrência no meio-campo do Flamengo. Desde 2025, o volante aparece atrás de Evertton Araújo, Saúl, Nicolás de la Cruz, Erick Pulgar e Jorginho na hierarquia da posição.

Sem espaço sob o comando de Filipe Luís, o atleta teve conversas com Corinthians e São Paulo, mas nenhuma das tratativas teve desfecho positivo.

Dessa forma, Allan pode ter uma nova oportunidade de receber mais minutos na temporada de 2026. O volante trabalhou com Fernando Diniz em 2019, no Fluminense, antes de se destacar no Atlético-MG em 2021.

Contratado em 2023, o jogador soma 88 jogos e nunca participou diretamente de um gol do Flamengo. O meio-campista tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2027.

Saiba mais sobre o veículo