Votação no conselho do Inter foi marcada por confusão; saiba mais | OneFootball

Votação no conselho do Inter foi marcada por confusão; saiba mais | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·11 de novembro de 2025

Votação no conselho do Inter foi marcada por confusão; saiba mais

Imagem do artigo:Votação no conselho do Inter foi marcada por confusão; saiba mais

A noite da última segunda-feira foi marcada por uma importante votação no Conselho Deliberativo do Internacional. Uma mudança no estatuto do Colorado estava em pauta e foi recusada pela ampla maioria dos presentes na reunião. Desta forma, ao menos neste momento, nada será alterado visando às próximas eleições ou o planejamento interno.

Um dos debates, por exemplo, envolvia a possível redução do número de conselheiros de 300 para 260. Outra mudança que foi recusada dizia respeito ao terceiro uniforme. A ideia era limitar o Colorado a confeccionar apenas uma vestimenta por ano, além das camisas principais. Contudo, a proposta não avançou e o time gaúcho segue liberado para realizar ações de marketing, como a camisa em alusão ao “Outubro Rosa”.


Vídeos OneFootball


Em meio a esse cenário de decisões quanto ao futuro do Internacional, uma confusão acabou ocorrendo dentro do estádio Beira-Rio. Conforme imagens reveladas pelo jornalista Alexandre Ernst, através das redes sociais, um bate-boca quase resultou em troca de agressões entre dois conselheiros do Clube do Povo.

Conforme o jornalista, o conselheiro Eduardo Serafim foi flagrado tentando agredir um o ex-presidente Marcelo Medeiros. Por conta disso, a confusão quase saiu do controle, mas a tranquilidade rapidamente foi retomada para garantir a sequência dos debates em torno do futuro do Clube do Povo.

Esse, contudo, não foi o único momento de tensão. Antes do evento, um grupo de torcedores foi até o local e pediu para acompanhar a votação de dentro do Beira-Rio, alguns deles, no entanto, foram impedidos, conforme relatos do canal “Vozes do Gigante”. Além disso, notas de dinheiro falsas, com a cara de Alessandro Barcellos, voltaram a circular como protesto.

Saiba mais sobre o veículo