Vou Ver o Flu Jogar: tudo sobre Grêmio x Fluminense pela terceira rodada do Brasileirão Feminino A1 | OneFootball

Vou Ver o Flu Jogar: tudo sobre Grêmio x Fluminense pela terceira rodada do Brasileirão Feminino A1 | OneFootball

Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·24 de março de 2024

Vou Ver o Flu Jogar: tudo sobre Grêmio x Fluminense pela terceira rodada do Brasileirão Feminino A1

Imagem do artigo:Vou Ver o Flu Jogar: tudo sobre Grêmio x Fluminense pela terceira rodada do Brasileirão Feminino A1

Dia de Flu no Sul! Na cidade de Eldorado do Sul-RJ, às 15h, Grêmio e Fluminense se enfrentam pela terceira rodada do Brasileirão Feminino Série A1. A transmissão acontece no canal do Grêmio no Youtube.

Foto: Marina Garcia / FFC


Vídeos OneFootball


HISTÓRICO ENTRE AS EQUIPES

Fluminense e Grêmio tem dois confrontos na história, pela Série A2 de 2019, com duas derrotas do Flu: por 5×0 fora de casa e por 1×0 em Laranjeiras.

FLUMINENSE

O Time de Guerreiras está invicto na competição até aqui: venceu em casa o Atlético-MG por 3×0 e empatou fora com o Internacional por 1×1. Carol, Kamilla, Annaysa e Camila Pini são as artilheiras do time até aqui com um gol cada.

O treinador Hoffmann segue com os desfalques da lateral direita Gabi Zidoi e da atacante Lurdinha, por lesão. Flavia Gil saiu sentindo o joelho direito na última partida mas não deve ser problema para esta partida.

A capitã Gislaine está pendurada com dois cartões amarelos. Sorriso, Carla Nunes e Carol tem um cartão amarelo cada na competição.

A equipe titular deve ser a mesma que jogou as duas pertidas até aqui: Amanda Coimbra; Flavia Gil (Karina), Gislaine, Cotrim e Sorriso; Camila Cristina, Camila Pini e Carol; Kamilla, Cacau e Carla Nunes.

GRÊMIO

A partida marca o encontro do Flu com a treinadora Thaissan Passos, que comanda a equipe gaúcha. Thaissan foi treinadora das Guerreiras do Fluzão entre os anos 2019 e 2021, tendo 32 jogos e 18 vitórias a frente do Fluminense.

O Grêmio estreou na competição e na temporada recebendo a equipe do Corinthians em casa e perdendo por 3×0. Na segunda rodada, visitou o Botafogo no Estádio Nilton Santos e venceu por 2×0, gols da zagueira Brito e da atacante Giovaninha.

As donas da casa não terão desfalques por cartão.

ARBITRAGEM

Árbitra: Adeli Mara Monteiro (SP)

Assistente 1: Juarez de Mello Junior (RS)

Assistente 2: Fagner Bueno Cortes (RS)

Quarto árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS)

TRANSMISSÃO

A partida terá transmissão ao vivo e com imagens no canal do Grêmio, no Youtube. A bola rola às 15h.

Saiba mais sobre o veículo