Wagner Leonardo deve ter sequência como titular, veja motivos | OneFootball

Wagner Leonardo deve ter sequência como titular, veja motivos | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·02 de agosto de 2021

Wagner Leonardo deve ter sequência como titular, veja motivos

Imagem do artigo:Wagner Leonardo deve ter sequência como titular, veja motivos

De volta ao Santos, após ser destaque no Náutico e o Peixe que vendeu Luan Peres ao Olympique de Marseille/FRA, solicitou seu retorno, e agora, com o desconforto no adutor da coxa esquerda do titular Luiz Felipe, o zagueiro Wagner Leonardo deve ser titular e ganhar sequência de jogos.

Wagner entrou no intervalo do jogo, e atuou durante todo o segundo tempo, de forma segura, o que rendeu elogios do treinador na entrevista coletiva, onde afirmou que Wagner terá um “futuro brilhante” no Santos. “Um jogador que eu gosto muito. Conhecia pouco o Wagner, acompanhei jogos no Náutico e as referências internas eram muito positivas. Tem correspondido bem, e tenho confiança sobre ter brilho aqui no Santos. É um jogador de futuro”.


Vídeos OneFootball


No próximo compromisso do Santos, agora pela Copa do Brasil, Wagner deve ser o titular, ao lado do jovem Kaiky Fernandes. Ambos já jogaram juntos nas categorias de base do Peixe, e agora terão a oportunidade de atuar lado a lado, no time principal.

Outro zagueiro que não deve estar disponível para o jogo contra a Juazeirense é Danilo Boza, que também apresentou desconforto muscular e não chegou a viajar para o jogo contra a Chapecoense. O jogador segue em tratamento e é dúvida.

Saiba mais sobre o veículo