Arena Rubro-Negra
·27 de junho de 2026
Walace reforça o Vitória após deixar o Cruzeiro

In partnership with
Yahoo sportsArena Rubro-Negra
·27 de junho de 2026

O Vitória anunciou neste sabado a contratação do volante Walace. O jogador chega por empréstimo junto ao Cruzeiro e assinou contrato com o Rubro-Negro até o fim da temporada 2026.
Revelado pelo clube mineiro, Walace teve poucas oportunidades na atual temporada. O volante entrou em campo apenas uma vez, somando sete minutos pelo time principal.
O meio-campista também passou por um período afastado do elenco principal do Cruzeiro após se envolver em uma polêmica com o goleiro Matheus Cunha. Depois do episódio, perdeu espaço na equipe e foi liberado para buscar uma nova oportunidade.
A contratação faz parte da reformulação do elenco rubro-negro para a sequência da temporada. Com a chegada de Walace, o Vitória ganha mais uma opção para o meio-campo, setor que também registrou a saída de Ronald, emprestado ao Criciúma até o fim de 2026.
Walace já foi integrado ao elenco e ficará à disposição da comissão técnica para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e das oitavas de final da Copa do Brasil.
Ao vivo


Ao vivo





































