Walter está a uma assinatura para seguir no Cuiabá por pelo menos mais dois anos | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·06 de setembro de 2021

Walter está a uma assinatura para seguir no Cuiabá por pelo menos mais dois anos

Imagem do artigo:Walter está a uma assinatura para seguir no Cuiabá por pelo menos mais dois anos

O goleiro Walter, titular absoluto da vaga no Cuiabá desde que chegou, em março, está no clube por empréstimo pelo Corinthians até o final de dezembro. Mas pela temporada que vem fazendo no time do Mato-Grosso, o atleta quer permanecer no Dourado.

Cuiabá e Walter tem um pré-contrato assinado, que assegura que o jogador seguirá no clube até 2023. Cristiano Dresch, vice-presidente do Cuiabá, confirmou o acordo com o atleta, que mesmo sob contrato com o Corinthians, já pode firmar um acordo prévio com qualquer clube.


Vídeos OneFootball


O empresário de Walter, Júlio Fressato afirmou que o jogador vai cumprir o contrato atual, e declarou que o atleta que continuar no Cuiabá.

– Temos compromisso e vamos cumprir. O Walter está muito feliz no clube e na cidade. Não tem porque pensar em outro clube. O Cuiabá honra com tudo que prometem – finalizou Júlio.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundono TwitterFacebook e Instagram.

Destaque do Cuiabá no Brasileirão, Walter de 33 anos, fez 27 jogos pelo Dourado na temporada. Pelo Brasileirão são 15 jogos, tem 12 gols sofridos, com uma média de 0,8 gol sofrido por partida.

Saiba mais sobre o veículo